minilondon

Saturday, June 04, 2005

um dia ruim

acho que sexta feira foi meu primeiro - ou segundo - dia ruim aqui em londres. nenhum motivo, só aquela tristeza de saudade, de canseira, de não saber o que estou fazendo aqui.

caiu uma chuvona - dessas de verão - que eu nunca tinha visto antes. claro que meu desprezo pelos ingleses do sistema de transporte só aumentou: um casal de velhinhos teve que ficar na chuva porque, mesmo tendo lugar de sobra no ônibus, só é permitido ter 5 pessoas em pé. tiveram que sair enxotados pelos gritos do nada delicado cobrador.

estava um prego - fazer a revista inteira não foi muito fácil - e voltei prá casa chorando quieta no ônibus, chorando de saudade da minha cama e das minhas horas de sono que eu não sei aonde foram parar.

1 gostou? então comente!

  • Môre,
    as coisas aqui, durante essa semana, também não foram nada bem, mas fazer o que nénão? Vamos viver um dia de cada vez, é bem melhor, trocar a saudade pela realização, a tristeza pela esperança, ok?! Super bjs pra vc!

    By Blogger André Lima, at 4:12 PM  

Post a Comment

<< Home