minilondon

Friday, May 06, 2005

4 a 6 abril - giuliana days

acordei cedo na quarta de manhã e cruzei londres feliz da vida para ir buscar a giu no aeroporto. ela saiu correndo da portinha com um poster do van gogh nas costas e uma mala minúscula (ainda não entendi como) e um sorriso enorme.

voltamos todo o caminho futricando e, malas em casa, coisas arrumadas, eu a deixei descansando um pouquinho e fui trabalhar. ela me encontrou 5 e meia da tarde e a gente foi turistar em londres, fazer o caminho básico piccadilly circus - national gallery - trafalgar square - houses of parliament e big ben - waterloo bridge - london´s eye e também o caminho não tão básico assim, como ir comer sanduíche na national film theatre e voltar correndo de ônibus até a jungle drums.

voltamos prá casa depois e ontem, depois de trabalhar um tantão, fomos passear mais um pouquinho. fomos andando todo o caminho de piccadilly até a jungle e lá ficamos atééé... bom, até uma reunião um tanto quanto peculiar.

a jungle é do tipo fazemos qualquer negócio. ou seja, além de uma revista, também passa, cozinha, lava e faz trabalhos de marketing. cuidamos da conta da palma louca (que não é prá contar prá ninguém que é a kaiser, na verdade), importada por uma empresa daqui. os caras da palma louca foram até a jungle e depois nos convidaram para tomar umas cervejas no guanabara, o lugar de festas brasileiras aqui. dá prá imaginar o que aconteceu? tomamos caipirinha + palma louca a noite toda e eu e a giu, devidamente cansadas, fomos embora 11 da noite, já prá lá de bagdá, enquanto a gianna foi para uma festa da tequila com o pessoal que ficou.

sexta feira, dia de trabalhar na l´occitane: eu troquei o sábado com a julie pois ia viajar no sábado. dia de trabalho na l´occitane é nulo, né? mas o legal é que este não foi. a giu passou lá na hora do almoço e fomos fazer picnic na pracinha atrás da igreja, com direito a canga no chão e sol no rosto. foi uma delícia comer cornish pasties (uma comida bem inglesa e bem gostosa) sentadas em uma graminha debaixo da árvore. pena que, assim como o dia, este nosso almoço também passou bem rápido.

fomos embora cedo, porque supostamente iríamos sair 3 da madruga em direção a cornualha. coisa que só aconteceu 9 e meia da manhã do dia seguinte. óbvio, né?

estou colocando algumas fotos aqui destes dias. tem da l'occitane, da festa das caipirinhas e do meu dia com a giu. tem muitas outras no flickr (link ali do lado), é só ir olhar.

1 gostou? então comente!

  • Hey dear (nota para o meu english accent)! Que saudades de vc! Minha vontade de largar tudo aqui e descer as cataratas num barril tinha passado até eu ver suas fotos no Stonehendge e ficar aqui babando de inveja! Meu, muito legal, muito legal mesmo! Espero que vc esteja curtindo tudo por ae. Super bjs e se cuida!

    By Anonymous Anonymous, at 7:08 AM  

Post a Comment

<< Home