minilondon

Friday, June 03, 2005

03.06

tá quase. fiquei trabalhando nestes últimos dias no projeto da revista que estou fazendo e ontem, tarde da noite, terminei, fiz os pdfs e vou mandar hoje para a gráfica. sexta que vem eu chego e já tem uma revista aqui prá mim, uma inteirinha que eu fiz. :D minha filhinha nascida em londres.

tirando isso, nada. trabalho, trabalho, trabalho. mas tudo tem suas compensações: estou indo domingo, 7 e 40 da manhã passar uma semana em praga, paguei ontem meu laptop (lindo, um mac g4 com muita memória para poder abrir todos os programas ao mesmo tempo) e ainda vou ganhar um dinheirinho extra da escola de inglês (digamos que eles gostaram do meu trabalho - e também que tudo que eles pedem eu digo sim).

eba. tá dando certo!

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home