minilondon

Monday, May 30, 2005

29.maio roberta day

domingo, tudo para ser mais um dia saco na L´Occitane. tudo correu como o esperado - um saco - até, faltando 15 minutos para ir embora, me entra na loja a Roberta. A Rô, que fez pge comigo, que mora em SP, que estava de férias por aqui. bafafá na loja, um chilique meu no meio de todos os clientes, afinal uma visita mais que inesperada num domingo que tinha tudo prá ser o mair normalzinho possível. e lá vamos nós passear, depois que eu saí da loja, mais a Gabi, companheira de viagem da Rô. pegamos a marininha no meio do caminho - eu tava de Maripôssa - e nos mandamos prá angel.

angel é um bairro bonitinho que tem no caminho prá minha casa. um monte de restaurantes, barzinhos arrumadinhos, tudo numa rua só. eu nunca tinha ido lá, mas sempre passava de bicicleta a noite e nunca entrava em nada. entramos num bar e quando a fome apertou fomos procurar algo prá comer. acabamos num restaurante turco, todo decorado, pequenininho, comendo umas comidas muito boas e prestando atenção em nos mínimos detalhes de cada canto.

as meninas foram embora hoje, eu fui trabalhar de novo, mas decidi pedir demissão. tenho que trabalhar apenas mais 4 sábados e estou livre. hoje é feriado em londres então parece que a cidade morre um pouquinho. mas eu só vou ficar aqui mais um pouco e jajá me mando prá casa. tô muito cansada prá qualquer coisa.


P1020042, eu e a rô em covent garden, o lugar onde eu trabalho. (geeente, olha o tamanho das minhas bochechas... :(renatinha b.





P1020044, rô na maripôssa! renatinha b.




P1020045, peruas no árabe! renatinha b.




P1020046, marina e gabi renatinha b.

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home