minilondon

Sunday, May 29, 2005

27 28 maio - calor prá caraaaalho days

a maior temperatura em londres em um dia de maio desde 1944! dia 27 de maio fez 32 graus, sem vento nenhum, com um calor até na sombra.

depois do fechamento da revista, os dias tem um ritmo muito mais devagar e se acrescentarmos que era uma sexta feira, dia da festa de aniversário do juliano e todo o calor que veio, nem preciso dizer que trabalhamos num ritmo super lento, se é que trabalhamos.

foi uma tarde esquisita. trabalhar um pouquinho, ir tomar cerveja no pub debaixo da árvore, passar na festa da diplo e ir prá festa do ju num lugar chamado love (aqui também tem!). mas, prá variar, a vovózinha estava tão cansada que foi embora cedo, dormiu no ônibus, passou do ponto e a sorte foi que o motorista era legal (pasmem!) e abriu a porta a tempo.


P1020009, alex, na festa da diplo renatinha b.




P1020003, charlie, da diplo, aqui na jungle, preocupado com o upload das páginas renatinha b.




P1020024, eu e o staroba, na festa do ju renatinha b.




P1020015, anja, eu e aline na festa do ju renatinha b.



ontem, sábado, decidi não ir trabalhar. liguei cedo, inventei uma desculpa horrível (que tenho até vergonha de contar, mas até chorar no telefone eu chorei), e não fui.
decidi ir passear nos tais mercados daqui. fui primeiro em Camden Town, meio hippie, meio punk, com uma feira enooorme. deu vontade de comprar um monte de coisa - cada roooooupa... - mas me segurei e só comprei um boné, uma pulseira, uma faixa de cabelo, umas pulseiras e uma pashimina prá minha mãe (mã, é pashimina ou cashemere o que você queria?). juro, não gastei muito.

me encontrei com a marina depois em notting hill para a feira de portobello. ficamos passeando, vimos uma briga de cães, uma confusão entre um carro e um ônibus (um carro brigou -não sei como - com um ônibus e parou no meio da rua portobello, não deixando o ônibus passar! tinha um monte de gente em volta, dando risada), lojas de antiguidades, pizza na rua. estava um dia lindo.


P1020027, eu a marininha renatinha b.



lá pelas tantas o anderson liga perguntando se não queríamos ir no bar onde ele trabalha. bebida de grátis? estamos dentro! no caminho paramos numa loja enorme de brinquedos daqui, a hamleys. antes de qualquer coisa, nos matamos nos videogames, nos legos e demos risada com as invenções.


P1020025, marininha se divertindo com os brinquedos renatinha b.




P1020026, um brinquedo chamado bush! renatinha b.



depois de procurar por um tempão (o anderson tinha confundido o endereço), chegamos lá, ficamos conversando mais um pouco sobre a vida, percebendo como os ingleses bebem muito - e rápido - e como a mulherada de lá ataca depois de um certo momento. quando começou a escurecer - 11 da noite! - fomos embora. a cama estava chamando e minhas pernas estavam muito doídas de tanto passear. até que enfim.


bar onde o anderson trabalha, renatinha b.




P1020034 eu, com meu boné novo! e minha pulseira nova! renatinha b.

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home