minilondon

Thursday, May 26, 2005

26 MAIO - o dia em que descobri que sou uma nerd

poisé. acabo de voltar do show do they might be giants. sei que deveria estar em casa já, afinal de contas ontem foi fechamento e eu dormi duas horas na noite passada. mas os meninos da diplo ainda tem que enviar os pdfs para a gráfica pelo ftp da jungle, então cá estou eu, a boa alma, feliz, aproveitando os momentos finais da noite.

foi emocionante pular no meio da platéia quando eles começaram com instanbul, cantaram birdhouse in your soul e finalizaram com new york city. mas eu, se até o momento ainda tivesse alguma dúvida quanto a isso, descobri de fato que sou uma nerd. destas que usam óculos de fundo de garrafa e curtem they might be giants. como todos os outros que estavam lá.

tirando que o show foi um pouco nerd demais (com direito a um cara para apresentar a história deles com música, o que deu uma broxada geral), eu gostei muito. sou uma nerd orgulhosa e assumida. nem sono nem nada. I have a secret to tell
From my electrical well It's a simple message and I'm leaving out the whistles and bells, nana nan ana na nanan

4 gostou? então comente!

  • se
    todos fossem
    iguais a voce...
    que maravilha
    vi-
    ver

    minha nerdinha querida... :)

    By Anonymous Anonymous, at 5:21 AM  

  • giu giu!!! esqueci de assinar!!! eh a giu!!!

    By Anonymous Anonymous, at 5:25 AM  

  • Oi Rê, estive aqui!!!

    Bjs

    By Anonymous Anonymous, at 4:26 PM  

  • Fofis!!! Você tem algo em comum com a Bella, minha sobrinha!!!! Ela AMA They Might be Giants! O CD tem até faixa interativa! Ah, detalhe para os que estão lendo, ela tem 4 anos!!
    beijos Renets, tô morrendo de saudade!
    Mari

    By Anonymous Anonymous, at 4:47 PM  

Post a Comment

<< Home