minilondon

Tuesday, May 17, 2005

10-13 maio - giuliana em londres semana-days

e eu trabalhando feito uma louca e indo de um lado pra outro (entendendo como um lado e outro piccadilly circus, onde fica a escola de inglês e holborn, onde fica a jungle).

mas foi ótimo chegar em casa e encontrar com a giu prá poder ficar conversando sobre a vida e sobre algumas coisas que raramente eu consigo fazer com que elas se expressem. em um dos dias que eu acordei cedo prá ir trabalhar, só fui subir até o quarto só para falar tchau e acabou que ficamos umas três horas conversando, chorando, lembrando, sorrindo. tirei trinta mil quilos de sentimentos armazenados e passei o resto da semana leve.

quinta feira à noite a giu fez um jantar prá gente. convidamos a drica, o anderson (um outro amigo nosso) e o sampei, o namorado da yuko, a japinha que está morando comigo, no lugar da tutu. terminamos a noite comigo ensinando a yuko a cantar em português e morrendo de dar risada.

sexta eu e a giu fomos a um pub tomar uma cerveja com o alex, da diplo. depois dele nos motrar todos os desenhos que fez da família da sua namorada chinesa e eu contar metade da minha vida, eu e o alex chegamos mesmo a conclusão que somos uns nerds. nerds legais, mas nerds.

fomos embora prá casa cedo e, depois de um chá, claro, fomos dormir. a gente merecia.

abaixo, algumas fotos dos dias em que a giu passou por aqui.


P1010494 a gente se embebedando no guanabararenatinha b.



eu adOUro esta lojarenatinha b.



a gente! no big ben! não estamos enganando! estamos em londres mesmo! renatinha b.

1 gostou? então comente!

  • Essa musiquinha é mesmo animal, não sei a letra, mas que casa com as fotos casa, hehehe... Se cuida ae guria! Saudades!

    By Blogger André Lima, at 9:18 AM  

Post a Comment

<< Home