minilondon

Sunday, May 22, 2005

15-22 maio – média de 12 horas de trabalho por dia days

Então vai ficar combinado: toda vez que eu não escrever por muito tempo no minilondon é porque eu estou na maior correria, ok? Correria mesmo, destas literais, de ter que ir do trabalho 1 (Jungle) pro trabalho 2 (MalvernHouse, escola de inglês) umas 2 vezes por dia. Haja ônibus de dois andares.

Tirando que eu estou cansada – o que não é bem uma novidade – tenho apenas uma coisa nova para contar: sou uma biker agora. Peguei emprestada a bicicleta da Amandine e vou trabalhar pedalando todos os dias. Londres é uma cidade bem reta e, apesar de ser um pouco louca, é até tranquila para os ciclistas. No centro, uma maravilha. Faço o caminho Jungle-Malvern em 5 minutos, sendo que de ônibus são uns vinte. Complicado mesmo é ir, quando está chovendo, daqui de casa até o centro. Da perifa que é Seven Sisters até lá são aproximadamente 50 minutos de bike. E vice-versa.

Ontem avisei na L´Occitane que não trabalho mais nos domingos. Preciso de pelo menos um dia para mim, um dia em que eu possa arrumar a pilha de roupa que está cada vez maior no meu quarto. Passar aspirador, cremes, ficar deitada na cama lendo meu livrinho ou escrevendo no blog. Dias livres são dias de rainha.


bagunca minha pilha de roupas formada ao longo da semana renatinha b.

1 gostou? então comente!

  • Quer contratar um diarista brasileño para arrumar a sua bagunça?! Eu me habilito e cobro baratinho... só que vou ter que morar no trabalho! hahaha.
    Bjão

    By Blogger André Lima, at 9:52 AM  

Post a Comment

<< Home