minilondon

Tuesday, May 17, 2005

11-12 maio - l´occitane blargh days

preciso dizer que não aguento mais passar todos aqueles dias enfurnada dentro daquela l´occitane maldita. pelo menos eu e a julie sempre podemos fofocar e quando a gente vai embora a gente sempre vai tomar um chá - claro - na loja da frente.

neste sábado a giu passou lá de novo e a gente foi almoçar em um pub. no final do dia íamos ter um sushi em casa feito pela yuko e pelo namorado dela. mas estávamos mais esperando alguns sushis e alguma outra coisinha. quando chegamos em casa, não tinha nem espaço prá comer na mesa do jantar. até sopa de tofu os dois fizeram. ficamos bebendo e conversando e, justo quando a gianna e o juliano chegaram, eu - que estava um bagaço - fui dormir.

acordei 5 e vinte da manhã prá levar a giu no aeroporto. nos perdemos um pouco mas conseguimos recuperar a tempo de não perder nenhum vôo. voltei prá casa e, ao invés de ir dormir, fui responder alguns emails, 8 da matina. muita adrenalina: primeira vez na estrada sozinha.

depois, l´occitane-creme-vende-vende (uma mulher gastou 200 libras - 1000 reais - em produtos), chá com a julie, forró por um pouco, tentando ensinar o alex da diplo a fazer uns passos e, muitissíssimo cansada, volta prá casa de carona com a gi.

acho que agora consigo entender um pouco quando as pessoas dizem que o tempo é relativo: aquela história de passar muito rápido quando você está com alguém que você gosta ou muito devagar quando você está fazendo alguma coisa chata. todos estes 10 dias passados com a giu foram muito mais rápidos que minhas oito horas de vendedora de cosméticos. e, como não tenho tirado nenhum dia para descansar, meus dias acabam sendo pautados pelos lugares onde tenho que estar, as coisas que tenho que fazer. não reclamo. mas confesso que mal posso esperar por mais um tempo livre prá poder fugir um pouco desta vida de que eu reclamo - mas gosto - tanto.


eu, fantasiada a caráter: avental azul e sorriso amarelo renatinha b.



pelo menos eu passo creme de verbena, que é uma delícia renatinha b.



pelo menos o pessoal de lá é uma graça. esta é a pamela, uma chilena que está me ensinando espanholrenatinha b.

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home