minilondon

Sunday, August 07, 2005

comecei escrevendo não lembrando direito do que aconteceu no fim de semana passado. minha semana foi tão intensa e triste e diferente - por motivos que eu prefiro não mencionar -, que o fim de semana anterior parecia mais distante que o ano passado.

mas à medida que fui escrevendo, fui me lembrando de um fim de semana até que bem legal. comecei lembrando só que tinha ido na british library, que vi vários dos livros que eu estudei, que fiquei com vontade de comprar um monte de coisa - prá variar. depois que eu recusei o convite da marina e da clarissa de ir a um bar em um lugar ao qual não sabíamos como chegar para ir em camden encontrar o lauro. que acabei o sábado numa festa de reggae/dub chamada 100% dinamite, dançando atéé tarde: 1 e meia da manhã.

terça e quinta fui em shows, convidada pelo george, da palma louca. terça ouvi duas bandas que eu gostei muito. vincent vincent and the villains e 5,6,7,8s. e quinta fui assistir uma banda chamada HAL. muito bom, com músicas bonitinhas, com músicas que eu já sabia e sabia cantar, exatamente do jeito que eu gosto.

(um comentário meio besta: começo a ir em show de bandas cujos integrantes são mais novos do que eu, como esta HAL. confesso que fiquei me sentindo meio velha)

e só. agora não durmo mais em ônibus voltando prá casa. pode acontecer o que for - no dia do show do HAL peguei três ônibus - e a que horas for - voltei tarde (meu tarde equivalendo ao período compreendido entre 1 e 2 da manhã) na maioria dos dias. justo agora eu aprendi a técnica, faltando um pouco menos de duas semanas prá ir embora de londres. de vez.

estou começando a tirar fotos. e pensando na despedida. ontem fui almoçar com a tutu e hoje vou no parque porque vai ter alguma coisa que eu não entendi direito, mas o dia está bonito e eu quero dar uma volta. to colocando aqui duas fotos com as meninas que trabalham comigo na malvern. ontem o chefão lá disse que eu sou uma traidora por querer ir pro brasil. eheheh mas de deu um monte de dicas e disse que sempre que eu quiser voltar, tenho portas abertas. fiquei feliz não porque pretendo voltar, prá ser sincera, mas pelas portas abertas.


o setlist das japinhas do 5,6,7,8s que eu peguei quando o show terminou. o george me sugeriu vender no ebay. será que vende???

o hal tocando no barfly. gostei :).


eu no show! vincent vincent and the villains. muito legal também. (será que eu gosto de tudo??)


a japinha do 5,6,7,8s. não é engraçado umas japinhas de kimono tocando numa banda??


a outra japa.


marina, vitor, eu e george, no show


eu e katherine, que trabalha comigo na malvern, fazendo sessão de fotos


eu e a rebecca, idem!


a gente no restaurante, no sábado anterior. gi, george, eu e lauro


o outro lado da mesa: clarissa, marina, gianna e lauro. os do meio foram privilegiados, apareceram nas duas fotos. ;)


a balada do 100% dinamyte é feita pela comunidade jamaicana e, pelo que o lauro explicou, funciona mais ou menos como as festas dos "soundsystems" de lá, com o dj e alguém cantando junto com a música. foi muito muito legal este dia.

3 gostou? então comente!

  • O que que eu perdi? Como assim já tá vindo embora? Nossa, precisava falar contigo... bjks e se cuida!

    By Blogger André Lima, at 8:48 AM  

  • ahá! então a senhorita também é amiga do Lauro?

    By Anonymous Anonymous, at 12:14 PM  

  • oi...
    to aki florzinha,
    pensando em vc...
    como jah escrevi no seu flog
    to com umas ideias novas pro
    ano que vem...
    Fazer faculdade de ciencias
    políticas por um ano na faculdade
    de buenos aires. (tah por favor,
    sem pití...eh soh por um ano q
    quero)e como vc jah imagina nao tem nada nada certo.
    A universidade eh federal, ou seja
    de graça. Se eu for eu vou pagar a minha passagem, com aquele dinheiro q guardo desde quando nasci. Vai ficar pros meus pais o mesmo q ficaria se eu morasse em sao paulo fazendo cursinho.
    soh q com algumas vantagens e outras desvantagens...
    Vantagens:
    - Vou aprender espanhol definitivamente.
    - Vou aprender de vez a me virar, jah q dessa vez vai ser eu com eu, sem apoio de nenhuma escola-família ou sei lah oq.
    - Vou querer trabalhar de alguma forma.
    - VOu conhecer outra cultura...VOu poder esquiar em Bariloche
    -Vou estudar numa universidade do caraleo, um puta curso.
    -Vou ralar bastante, desta vez sem ataques histéricos de "vamos comprar B.A. inteira (q nem eu fiz em sta barbara...)
    Desvantagens:
    -Um ano perdido (ou ganho dependendo do ponto de vista)
    - Distância da minha família querida.
    - Vou voltar e ter q fazer cursinho.
    Mas se for pensar Rê...eh melhor aproveitar e fazer tudo isso agora não acha?Q eu nao tenho vinculo com ninguem, q eu nao tenho minhas coisas em São Paulo... Q eu tenho animação e coragem suficiente pra mudar minha vida radicalmente...
    Q q vc acha?
    Por favor, finje pros meus pais q vc nao sabe nada disso...
    por favor...Sem comentários...Ok???
    Te amo muitao...
    To escrevendo por aki pq quando comecei era pra ser soh um oi, mas nao tenho tempo de abrir meu e-mail...tenho aula...
    te amo muito...
    pensa com calma...
    a gte ainda conversa!
    Bjoes

    By Anonymous Anonymous, at 5:03 PM  

Post a Comment

<< Home