minilondon

Thursday, July 14, 2005

silêncio

acabei de voltar dos 2 minutos de silêncio aqui em londres, para as vítimas das explosões. eu não ia - ia ficar aqui em cima com o nick (aquele que trabalha comigo, que faz frases para os alunos e não curte estas coisas) - mas fui ver o que acontecia. sendo franca, foi muito legal: estou em piccadilly circus - um ponto turístico e central da cidade - e tudo tudo tudo parou, parecia uma foto, mas real. ninguém se mexeu, os ônibus pararam, o trânsito parou exatamente onde estava. tirando alguns fotógrafos e algumas pessoas filmando (eu deveria ter feito isso, mas achei desrespeito), todo mundo estava no mesmo lugar, as ruas cheias de gente.

de repente um policial se move e todo o trânsito começa a andar de novo, primeiro um ônibus tímido, depois os carros e todo aquele falatório começa baixinho a aumentar o volume até atingir o buzuzu usual, digno de um centro.

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home