minilondon

Sunday, July 17, 2005

july party

a festa junina que fizemos em casa este último sábado não foi bem um sucesso de público, mas arrasou na produção. seguem abaixo as fotos do arraiá seven sisters!


amandine presa dentro do puxadinho. e a tutu, xerifa, "prá sair, só se pescar o peixe estrela".

eu e tutu de xerifas, deixando o fernando apodrecer atrás das grades.

rogério, nosso caipira preferido, tentando pescar alguma coisa. detalhe para a linguinha prá fora do minino.

gianna presa também. policial corrupto vai prá cadeia aqui na inglaterra.

fernando se rebelando.

eu, de elegant post office

rogério e sua "prenda", alessandra e tutu

brincadeira da pescaria

eu e o zu vestidos de caipira

brincadeira do rabo do burro - eu já fui boa nisso.

amandine, eu e julie. minhas amigas francesas :)

1 gostou? então comente!

  • Renatinha, fofa, fofa, fofa
    seu blog é a minha maior atração nos longos domingos de plantão. A saudade aperta, mas pelo menos me refresco com suas histórias e seus comentários.

    tb estou revoltada com a história do brasileiro morto em londres.
    parem o mundo eu quero descer....foi o fim.

    mil beijos, Bebe

    By Anonymous Anonymous, at 5:20 PM  

Post a Comment

<< Home