minilondon

Wednesday, June 29, 2005

até-que-não-tão-difíceis-days

eu disse, eu disse. foi só ela chegar que já começou.

terça, aproveitando os dias pós-fechamento da revista que são um pouco mais tranquilos, saí 4 e meia da tarde para simplesmente ir ao museu. fui, fiquei passeando até a mocinha me mandar embora e, quase chegando na revista de volta, recebo uma convocação da tutu para ir para o pub com ela e um amigo nosso. o que era nós três foi virando uma galera no final, com todos os amigos chegando e, já que o toró que estava caindo não permitia ninguém indo embora, ficando por lá mesmo até sermos quase expulsos às 11 da noite.

hoje a tv transmitiu o jogo brasil x argentina. chamamos o alex e o charlie - da diplo - e lá fomos nós para o guanabara - o lugar brasileiro daqui - assistir o tal jogo. o alex ficou assustado com a galera - segundo ele, que se considera um geek e nunca assistiu jogos de futebol com os amigos, era uma energia enorme quando o brasil fazia cada gol. eu só sei que xinguei muito e contei prá todo mundo orgulhosamente que o roque jr. é de santa rita :)

está um tempo muito esquisito. uns dias de calor fenomenal e logo em seguida outros bem frios. minha garganta ñ resistiu e eu estou meio malzona. a amandine me fez sopa ontem e eu estou tomando conta. muito chá - com leite - e muito edredon.


mickey, tutu e marcelo já lá pelas tantas


eu - com minhas bochechas cada vez maiores - e tutu


eu e immy fazendo cara de inteligentes


rogério e adriana

1 gostou? então comente!

  • Lí tudo, sei tudo de vc!!!
    Que saudade amiga!
    Vc foi a Praha!!!
    Sem comentários, tb fui, é linda essa cidade!!!
    Tenho 4 albuns de fotos só de 5 dias de viagem. Aproveitei muito.

    By Anonymous Anonymous, at 10:51 AM  

Post a Comment

<< Home