minilondon

Wednesday, July 20, 2005

minha sobrinha

A Maria Clara nasceu segunda feira, sete e meia da noite no horário do brasil. do lado de cá, eu fazendo contagem regressiva minuto a minuto e comendo todos os meus dedos esperando pela ligação de casa dizendo que estava tudo bem.

Ela nasceu de cesariana porque a Memé tem um problema no rim e não poderia fazer parto normal. E também porque é uma preguiçosinha e estava de cabeça prá cima, sem a mínima vontade de enfrentar o mundo. Tipo eu, alguns dias de manhã.

Umas 8 da noite meu pai me ligou, todo emocionado, dizendo que estava vendo a Clarinha pela incubadora. que ela era linda, quietinha, gorda, fofinha e que a meri estava feliz e tranquila.

incrível como um pedacinho de gente com um oitavo do meu tamanho (e olha que eu nem sou tão alta assim)pode emocionar tanta gente. desde segunda eu já falei em casa milhões de vezes e fico pensando que nada mais é tão importante assim. uma outra luzinha acendeu e esta luz é a Maria Clara. e a Meri deve ser a pessoa mais feliz do mundo.

Vovô Beto e Vovó Lelé babando em cima da menininha

2 gostou? então comente!

  • Renatinha!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Tenho certeza que a Maria Clara trará muitas alegrias para sua família!

    Você vai adorar ser tia! É ótimo!

    Beijokas

    Sueloca

    By Anonymous Anonymous, at 1:12 PM  

  • Aeee parabéns titia!
    Que legal e que bom que correu tudo bem! Tava lembrando quando você me contou que sua irmã tava grávida... caracas, como o tempo passa rápido! Bjkas

    By Blogger André Lima, at 2:16 PM  

Post a Comment

<< Home