minilondon

Thursday, July 28, 2005

trabalho

não aconteceu nada muito animador pelos lados de cá desde semana passada. a jungle deu outra festa no barco no domingo - dia 24 - mas eu passei a maior parte do dia passeando com a marina. valeu muito à pena ir ao design museum. apesar de não ser tão grande, a gente passou um bocado de tempo lá dentro e também muita vontade.

a semana passou corrida: muito trabalho, mas nada novo. meus pensamentos estão em grande parte no brasil. o casamento dos meus pais - o re-casamento, depois de 25 anos -, a minha sobrinha cada vez mais bonitinha, meus amigos, meus planos e todas as coisas que me deixam cheia de alegria e de felicidade para quando eu voltar.

quarta a outra revista da record chegou. fiquei feliz porque ela não tinha nenhum erro. e meu quarto continua com uma pilha de roupas, eu continuo acordando cedo e indo dormir tarde. mas estou já um pouco nostálgica, porque daqui a pouco tudo acaba de novo e vai ser muito difícil deixar tanta gente legal aqui com os terroristas. :O

2 gostou? então comente!

  • eae guria, como c tá? vem embora quando hein? tow com saudades... oloko, já está na segunda revista? parabéns, é isso ae! se cuida viu... cuidado com os terroristas brasileiros espalhados em london... bjks

    By Blogger André Lima, at 11:30 AM  

  • amo amo amo amo
    vc!
    Feliz demais com a ideia de te ver daki a pouco tempo. mais feliz ainda com a ideia de poder te abraçar e poder te dar mtos mtos mtos beijinhos...

    Te amo flor!

    ps: ser competente como essa irmã q eu tenho, é um sonho de consumo...

    By Anonymous Anonymous, at 4:57 AM  

Post a Comment

<< Home