minilondon

Friday, July 08, 2005

7.7

como vocês podem perceber, com a gente está tudo bem. uma vantagem existe em viver a vida de imigrante: a gente não vive o horário dos ingleses.

tivemos um dia de férias forçadas e ficamos em casa. eu estava indo pro trabalho de ônibus quando ele foi parado por alguns policiais. até pensei "ufa, ainda bem que meu passe de ônibus está válido", porque policiais normalmente entram no ônibus para checar e esculachar quem tenta dar gorpinho. mas eles só mandaram todo mundo descer e lá embaixo ficamos sabendo das explosões.

a gianna foi me buscar de maripôssa e passamos o dia inteiro recebendo e mandando mensagens de celular, avisando todo mundo que estava todo mundo bem. eu me abstive de discutir o assunto: não tenho teoria se foi o al quaeda ou o tony blair quem explodiu as tais bombas.

fiquei lá com meu lôrão, trabalhando no meu portfolio. e, mais à noite, eu e a gi fizemos um bolo de cenoura que ficou muito bom.

hoje de manhã viemos para o trabalho de ônibus, mas mudamos do andar de cima para o andar de baixo, já que tinha um menino com uma mala "suspeita" e com um sorriso irônico no banco à frente.

2 gostou? então comente!

  • Ufa! Fiquei preocupado contigo ontem, mas aí li na UOL que não havia nenhum brasileiro entre as vítimas, então conclui que meus 147 amigos exilados em Londres estavam bem... Se cuida! Bjaum

    By Blogger André Lima, at 8:56 AM  

  • Rê te amo!
    Saudade e agora preocupação tb!!!
    Cuida-te!
    Beijos mil pra vc, Anja, Clóe, Dan...

    By Anonymous Anonymous, at 7:16 AM  

Post a Comment

<< Home