minilondon

Monday, June 27, 2005

saudades

a semana continua sendo uma correria, os dias muito curtos pra fazer tanto.

ultimamente estou muito estressada com algumas coisas, o que torna o dia-a-dia um pouco mais difícil. mas estou um tanto feliz que sexta feira a tutu chegou e a casa volta a ficar mais cheia, mais limpa (eu e a amandine nomeamos a tutu a cleaner-patrol) e um pouco mais divertida.

sexta fomos assistir a uma banda brasileira que veio direto do sónar, em barcelona, chamada hurtmold. os meninos são amigos do lauro e tocaram num evento da jungle. sábado fui encontrar os pais da aimi. pais são sempre bons, mesmo que emprestados. dormi no trem, acordei numa cidade estranha e o peter foi me buscar, todo feliz, dizendo "tudo bem, tudo bem, você trabalha muito". eles me levaram para passear em oxford, almoçamos, passeamos naqueles ônibus turísticos e, fim do dia, ficamos assistindo uma partida de tênis na tv, tomando chá com leite e vendo fotos da aimi. pais são sempre bons, mesmo que emprestados.


eu e lindsay, originally uploaded by renatinha b.



oxford, originally uploaded by renatinha b.



lindsay and peter, originally uploaded by renatinha b.



oxford, originally uploaded by renatinha b.




domingo, trabalho. só prá variar. :(

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home