minilondon

Thursday, April 21, 2005

20 | 21 abril

estes dias não tem tido nada de mais, a não ser uma enorme correria por aqui.

e, claro, o mau-humor de alguns ingleses. outro dia no ônibus fui dar uma de educada prum velhinho e saí do meu lugar. acredita que ele me vira e me pergunta assim: "por acaso você acha que eu estou caindo aos pedaços?" ai ai ai , é cada uma que me acontece...

aqui na jungle está um corre-corre danado: além de ser o fechamento da revista, amanhã ainda teremos uma after-party do show do seu jorge. entre finalização de anúncios e impressões de materiais prá festa ainda tem gente chegando prá comprar convite. acho que nunca vi tanta loucura ao mesmo tempo aqui.

hoje fui com a tutu procurar um vestido prá ela usar na festa. fomos em covent garden, o lugar mais tentação do universo prá passear. dá vontade de comprar praticamente tudo. lá é um lugar cheio de, entre outras coisas, lojinhas vintage - ou brechós - que estão super na moda em londres. apesar de ter pago 280 dólares em excesso de bagagem, ontem não resisti e comprei um casaquinho por 10 libras em uma delas.

nosso carro está quase regularizado. é, quase. vamos ter que pagar mais em taxas do que pagamos no carro, mas está valendo. amanhã já vamos vir pro trabalho de maripôssa.

e é isso. nada de tantas novidades, mas de repente é bom sentir que a vida é normal também por aqui. ontem consegui chegar em casa e dormir cedo - 11 da noite - e também consegui ler um pouco antes de dormir. é um pouco ruim pensar que já foram 2 meses. apesar de já estar com tantas saudades, sei que quando começar a me acostumar e a organizar a vida por aqui, vou ter que ir embora.

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home