minilondon

Tuesday, April 19, 2005

18 e 19|04 - brighton

ontem ficamos na jungle até seis da tarde e fomos de carona prá brighton para uma festa que alguns brasileiros organizam por lá. chegamos super atrasadas - prá variar - no meio da festa começando e mal tivemos tempo de ir pro hotel tomar um banho e comer alguma coisa.

enquanto a tutu fazia entrevista com os organizadores da festa, eu e a gi atacamos de repórter, ela perguntando e eu tirando foto atrás. tirando foto e tomando cerveja e arrumando na bolsa tudo junto ao mesmo tempo agora. não demorou muito e a gente largou mão da profissão jornalista e fomos aproveitar a festa.

preciso dizer que em londres estou, em alguns momentos - que prá ser sincera, não quero que sejam muitos mesmo -, relembrando meus tempos de espm, quando era varrida prá fora da festa pelos seguranças.

hoje fomos dar uma volta por brighton, ver a praia de pedras, olhar os lugares e ficar com vontade de poder ficar um pouco mais. olhamos uns lugares para um show que vamos fazer e depois voltamos andando, aquele solzinho e aquela brisa (um puta vento, na verdade) batendo no rosto.

demos um gorpinho no trem na volta - pagamos a passagem só até a metade do caminho. precisei controlar meus nervos quando o fiscal chegou pedindo o ticket e eu tive que fingir que estava dormindo. se ele pegasse nossa fraude teríamos que pagar 10 libras de multa e ainda tomar um sermão. e na saída da catraca do metrô ainda tive que passar junto com outra pessoa, o que gerou em mim altos níveis de adrenalina. eu realmente sou meio nerd certinha e ter que cometer todas estas pequenas infrações ainda significa altas emoções prá mim.

1 gostou? então comente!

  • eu fui pego nesse gorpe no rer de paris...uma vergonha... alarmes histéricos, fiscais, multa e arrependimentos do tipo :"eram só 10 libras..."

    By Anonymous Anonymous, at 9:52 PM  

Post a Comment

<< Home