minilondon

Thursday, April 14, 2005

12 | 13 | 14.04 - ok day + o corpo + ok day

dia 12 foi mais um daqueles dias normaizinhos. fui resolver meus assuntos na escola de inglês - uma hora tem que começar, né? - e depois voltei prá jungle.

além de trabalhar aqui eu também faço uns trabalhos prum pessoal de uma escola de inglês chamada malvern house. e meu primeiro trabalho foi fazer um poster pro dia de são jorge (sim, o do dragão), que é padroeiro da inglaterra. eles gostaram e já me passaram outro trabalho e, assim, devagarinho, eu vou podendo pagar algumas coisas que gosto.

quarta eu e o juliano - o editor da jungle, um amigo muito querido - fomos assistir o ballet do grupo O Corpo. foi muito bonito e realmente emocionante ver como a dança conseguiu provocar sentimentos e sensações na gente. tem a parte do arnaldo antunes que um dos jornalistas que conversamos no coquetel - era noite pra imprensa então ganhamos um coquetel-jantar muito bom - disse que era "muito construtivista, bem arnaldo antunes" e a outra parte que são vários tangos e que eu gostei muito mais. ficamos conversando com uma das bailarinas no final e voltamos andando pra revista - eu já meio tonta de tanto vinho - conversando fiado sobre a vida.

cheguei em casa e dormi no meu super novo edredon marrom de bolinhas, acordei hoje cedo prá ir prá escola de inglês, discuti o tempo inglês com os alunos e vim trabalhar. além disso comprei passagens prá praga pro dia 5 de junho e peguei mais coisas na malvern house prá fazer. agora todo mundo saiu prá reunião de pauta e eu tô aqui no escritório sozinha escrevendo este post. mas daqui a pouco vou prá casa, porque tudo o que eu quero é descansar um pouquinho.

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home