minilondon

Monday, April 18, 2005

16-17 apr L´Occitane mau-humor

trabalhei e só neste fim de semana. no sábado ainda, saindo da loja, fui tomar uma cerveja (uma mesmo, já que a gente estava literalmente sem dinheiro) com a julie, uma francesa muito querida que trabalha comigo. ficamos lá falando da vida e de planos pro futuro. ela quer ir prá frança logo mais e me chamou prá fazermos uma viagem no sul e depois ir prá espanha. mas planos são uma delícia: viagem que é bom mesmo eu só fiz prá leighton buzzard, que é tipo a santa rita da inglaterra.

estava voltando tarde da noite e com muito frio quando, chegando em casa, me dei conta que tinha esquecido a chave. tive que descer do ônibus e ficar esperando o próximo, coisa não muito agradável prá quem estava sem blusas. eu, a besta-mor, me esqueci que o dia amanhece quentinho e anoitece frio, aqui em londres. voltei prá revista com o pior humor do planeta e, pelo menos, voltamos prá casa de maripôssa blanca. estava cansada - 8 horas em pé tendo vendido mais de 3.000 libras prá ganhar 50 -, com frio e com muitas, muitas saudades das pessoas que eu amo.

domingo, outro dia normal de trabalho, mas antes fui encontrar os pais da aimi, com quem eu tinha combinado de passar o dia. tomamos café da manhã e fomos andando pela regent street - a oscar freire daqui - e por outros lugares até chegar onde eu trabalho. o mais legal é que o peter - o pai da aimi - trabalhou em londres por muito tempo e conhece os prédios, sabe até dos apelidos - um deles era o "salt & pepper" porque pareciam aqueles potes de colocar sal e pimenta - e das histórias por detrás.

na saída da L´Occitane fomos as quatro vendedoras tomar café e chorar as pitangas - todo mundo estava meio chateado aquele dia. voltei prá casa e fui dormir cedo, porque ninguém aguenta também, né?


loccitane no pub, originally uploaded by renata.





loccitane na lanchonete, originally uploaded by renatinha b.

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home