minilondon

Saturday, April 16, 2005

15|04 a primeira gafe

dei a primeira gafe sexta feira e fiquei um tanto triste com ela. se deveu a famosa diferença de compreensão entre nacionalidades, coisa mais óbvia não poderia existir.

a diplo magazine (www.diplo-magazine.co.uk) é uma revista independente recém formada por um grupo de meninos ingleses novos como a gente e muito legais - também como a gente. daí que por conta disso - e também por eles estarem a um quarteirão da jungle - o pessoal acabou se conhecendo e, nas últimas semanas, vinha procurando uma oportunidade de fazermos algo juntos.

o alex - da diplo - ligou um dia convidando prá jogarmos futebol e ficamos naquele blábláblá por um tempão, ele me contando de uma viagem para a eslováquia, eu da noruega, e ele do futebol, eu disse, ah sim, mas aqui só tem mulher, como faz, o juliano quer jogar, ah, então sexta, sim, mas então liga depois, vai ser legal, etc. não é que no dia seguinte a gente recebe um email com o mapa da quadra, quantas pessoas precisavam prá jogar e quanto precisava pagar?

eu não estava no escritório e fiquei super triste quando vi que cheguei e tinha dado a maior confusão. o charles - o editor, um menino muito querido - ligou e disse que o alex tinha se confundido; eu liguei depois prá pedir desculpas - eles não estavam mais lá - mas parece que tudo se resolveu. ontem, domingo, a gi encontrou o alex no forró - sim, ele toca sanfona, eu acho e ia tocar com a banda ontem pela primeira vez - e ele que pediu desculpas.

desta história ficou a lição: quando você diz prá inglês que vai, você vai mesmo. e eu, como sou a maior pipoqueira da história, preciso tomar cuidado antes de falar qualquer coisa. eles acreditam em mim!

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home