minilondon

Tuesday, April 12, 2005

7 | 8.04 - roger

quinta feira a noite fomos até a estação de tottenham hale buscar o roger. ele veio da noruega passar o fim de semana comigo e chegou 11 e tanto da noite e foi embora segunda de manhãzinha.

sexta saímos andando por londres, explorar a cidade. aquilo que eu tenho feito com a marininha nos sábados. fomos até st. pauls cathedral de metrô e de lá fomos andando até o tate modern, que é bem pertinho, aliás. vimos todas aquelas pinturas|esculturas|etc e algumas são realmente muito legais. a que eu mais gostei estava na parte de natureza morta e era um filme emoldurado de um prato de frutas. ele foi filmado por um tempão e rodado em alta velocidade, então dá prá ver as frutas apodrecendo e se enchendo de mofo.

mas tinham outras coisas muito legais e mais divertido foi vê-las com o roger e também observar a maneira como ele se emocionava com algumas das obras. fomos andando até a london bridge e, de lá, pegamos um metrô prá piazza de convent garden, prá comer alguma coisa.

estava muito frio - eu disse que ele tinha trazido o frio - e chegou a chover mini-cubinhos de gelo enquanto a gente tava comendo. fomos embora lá pelas 8 da noite e eu tava tão cansada que dormi enquanto assistia um filme na tv.


way to cambridge, originally uploaded by renatinha b.

eu e roger indo prá cambridge com as meninas

1 gostou? então comente!

  • Rezinha,
    Seu blog está ótimo!
    Entro sempre e estou adorando acompanhar as suas aventuras!
    Tomara que nos encontremos em Barce!
    beijos!
    Nana

    By Blogger nana, at 3:32 PM  

Post a Comment

<< Home