minilondon

Thursday, March 31, 2005

meu primeiro show em londres

foi o show do djavan. nao preciso nem dizer que achei uma grande porcaria, ne? nada contra o djavan, apesar de achar ele um brega - e ele entrando no palco so confirmou o meu achamento -, nem contra as musicas dele. mas que ele e um brega, ah isso ele e.

fui ajudar com a revista e estou me surpreendendo comigo. estou cada vez mais atirada e cara de pau. ofereci baloezinhos pra quem comprasse cd, puxei conversa com as pessoas pra ver se resolvessem assinar a revista, conversei com os segurancas, consegui colocar um italiano apaixonado no djavan (sim, isso existe) pra dentro do camarim, entre outras. mas que eu bocejei a noite toda, isso eu bocejei.

e ainda tem mais. hoje eu fui fazer uma entrevista num lugar chamado tabon ltd. quando chego, o dono da empresa - uma agencia especializada em viagens para o brasil - me explica a origem do nome: tabon eh, na verdade, "ta bom", o que os ingleses voltam falando quando chegam de viagem. putaquepariu. eh cada uma que acontece... mas pelo menos eh em notting hill, num lugar uma gracinha e o cara parecia legal - apesar de me dizer que meu principal diferencial competitivo era o fato de eu ser brasileira. isso pra uma vaga de designer. :(

cheguei em casa - pegamos um taxista queniano (existe ingles em londres?) - e a tutu tinha chegado da austria, uma viagem que ela fez no feriado. ela trouxe um anel de presente pra cada uma e nos aproveitamos pra tirar uma foto as quatro meninas da casa. logo depois chegou um amigo e estamos comendo uma coisinha antes de ir dormir. detalhe: sao 1 e meia da manha agora. ai ai ai. que horas dorme?

0 gostou? então comente!

Post a Comment

<< Home