minilondon

Wednesday, March 23, 2005

fechamento

london 23

estamos em fechamento na revista, então só chegamos em casa bem tarde nos últimos dias. estou na esperança que depois de amanhã vou conseguir chegar e fazer um jantar, com calma e tudo o mais.

ontem eram umas 9 da noite e tinham umas 10 pessoas por aqui quando chegou a pizza. isso porque temos apenas 6 computadores na redação. estava aquele falatório todo quando chegam umas pizzas gigantes, que duraram a noite toda. e mais o almoço de hoje.

hoje já são quase 11 da noite e nenhuma perspectiva de horário de retorno pra casa. estou na frente do computador, comendo meu macarrao com frango e molho branco, comprado pronto no supermercado e tomando suco de laranja. outro dia ouvi esta frase que talvez defina muito bem os hábitos ingleses de comida: diz-se que metade dos ingleses compra e, de fato, faz seu almoço, enquanto a outra consome comida pronta. claro que eu sem dúvida faço parte do segundo grupo, apesar de quê, devo dizer, no fim de semana eu fiz um almoço prá seis pessoas.

amanhã é o fim de semana/feriado de páscoa para os ingleses. pelo que entendi, este é um grande feriado prá todo mundo. aqui na inglaterra, toda vez que um feriado cai num fim de semana, eles o transfrerem prá segunda feira. então tenho segunda de folga também.

mas estou procurando um trabalho além deste que tenho aqui na revista. outro dia, voltando do meu curso de inglês passei em um mercado que provavelmente é um mercado muito antigo e cheio de turistas em Covent Garden. estava andando olhando tudo, quando vi que havia uma vaga prá assistente de gerência na loja da L´Occitane (uma marca de produtos de beleza frufru) e eu fui lá perguntar. não deu certo esta vaga, mas a gerente me ofereceu uma vaga de vendedora de fim de semana. hoje fui levar meu curriculo - todo inventado, porque prá vendedora eu não tenho a mínima vocação - e ela me pediu prá ir sábado lá, prá fazer entrevista. e acho que ela gostou de mim, então tenho chances e talvez em alguns dias eu possa estar vendendo produtos de beleza em uma loja da L´Occitane em Londres.

mas enfim. preciso terminar ese texto. entre diversas paradas para fazer alguma página da revista, ele levou uns 2 dias prá ser escrito, no meio de tanta bagunça. agora são 6 e 9 da manhã (se vocês olharem lá, vão ver que eu comecei às 11 da noite de algum desses dias atrás), varei a noite trabalhando e só sei que ainda não terminamos por aqui. esta é apenas uma pausa. e repito novamente que eu sou muito fina: minha primeira noite em claro trabalhando está sendo em Londres.

ai ai
só eu mesmo. :)

1 gostou? então comente!

  • Renatiiiiiiiiiiinha
    Porque raios o seu gmail nao aceita noticias do meu hotmail? Que coisa! Faz dias que eu te escrevo e volta, e volta, e volta. Bem neguinha, ficam aih minhas noticias: fim de maio ou comeco de junho estou por aih, espero que vc esteja tambem. Me de noticias.
    Beijos
    GIU

    By Blogger nana, at 9:36 AM  

Post a Comment

<< Home